Exposição Fortalecendo Vínculos finaliza atividades de projeto

Trabalho fotográfico está exposto na Prefeitura
Data de inclusão: 25/09/2015 17:07

O projeto Fortalecendo Vínculos chegou à sua reta final na noite desta quinta-feira (24), com a abertura da exposição que leva o mesmo nome e que mostra os trabalhos fotográficos desenvolvidos pelos participantes nas atividades e demais ações desenvolvidas. A exposição está instalada no Paço Municipal e o ato contou com a presença de familiares, amigos, autoridades e demais convidados.

No total, estão expostos 20 trabalhos fotográficos. Ao longo das atividades do Fortalecendo Vínculos, o grupo de jovens e idosos pôde participar de todas as etapas de preparação do material exibido, desde o clique até a edição e tratamento das imagens.

Para a pedagoga da Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (FAMAI) e responsável pelo projeto, Juçara da Silva Brandt, “todos perceberam que podem viver tudo aquilo que imaginarem e querem. Basta ter vontade, buscar conhecimento, se esforçar e lutar. Essa foi uma das grandes metas alcançadas pelo projeto”.

Foram parceiras do Projeto Fortalecendo Vínculos o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Universidade do Vale do Itajaí, o Centro Nacional de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Marinha do Sudeste e Sul (CEPSUL) e Associação Náutica de Itajaí. A exposição das fotografias segue até o dia 02 de outubro, na Prefeitura de Itajaí.

--------------------------------

FAMAI