Facebook
Youtube
Instagram

Notícias

Homem é autuado por agressão a cachorro

Após denúncia, o agressor foi notificado e multado
Data de inclusão: 21/01/2016 16:21

Um homem foi penalizado por agressão contra um cachorro no bairro Salseiros. O caso, de bastante repercussão nas mídias sociais, foi registrado no último dia 07, no qual o animal levou um golpe de facão na cabeça.

O animal foi resgatado pela comunidade e, com ajuda de uma ONG de proteção animal, foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde não resistiu e veio a óbito horas depois. O agressor foi conduzido até a delegacia local onde foi lavrado um termo circunstanciado.

Na última semana, profissionais da Diretoria de Defesa Animal da Fundação do Meio Ambiente (FAMAI) realizaram uma vistoria até a propriedade do denunciado. Na ocasião, foi deixada uma notificação. Também foram observadas outras irregularidades, como a criação irregular de animais domésticos em zona urbana.

Após a vistoria, o denunciado compareceu até a FAMAI, onde foi multado em R$ 3.000,00 por agressão contra animais, conforme legislação vigente; bem como foi orientado quanto ao encerramento da criação de animais em sua propriedade.

_______________________________

Informações Adicionais

FAMAI

(47) 3348-8031


 

Imagens relacionadas

Homem é autuado por agressão a cachorro
Facebook
Youtube
Instagram
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí