Facebook
Youtube
Instagram

Notícias

CRAS Itaipava promove palestra sobre mercado de trabalho

Conversa acontece a partir das 13h30
Data de inclusão: 24/05/2016 14:25

Nesta quarta-feira (25), o CRAS Itaipava, em parceria com o Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho (POMT), realiza uma palestra sobre o mercado de trabalho a partir das 13h30. A conversa será direcionada às pessoas atendidas pelo centro. A atividade tem como objetivo promover o contato dessas pessoas com o mercado de trabalho, além de informar sobre as diversas possibilidades de formação e inserção profissional no município de Itajaí.

O Centro de Referência de Assistência Social da Itaipava é uma unidade de atendimento socioassistencial de referência para a população que propõe a superação das mais diversas vulnerabilidades.

O POMT presta orientações aos jovens sobre o mercado de trabalho, especialmente aqueles que buscam o primeiro emprego. O trabalho do POMT é articulado ao Balcão de Empregos do Município, da Diretoria de Emprego e Qualificação Profissional, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, que cadastra vagas ofertadas pelas empresas e encaminha os candidatos interessados.

O POMT atende na Rua Antônio Caetano, nº 105, no Bairro Fazenda (atrás do Teatro Municipal) e pelo telefone 3246-1190. Além disso, duas vezes por semana, o POMT se desloca até os CRASs de Itajaí.
_____________________
Informações Adicionais:

CRAS Itaipava

(47) 3349-4348
 

Imagens relacionadas

CRAS Itaipava promove palestra sobre mercado de trabalho
Facebook
Youtube
Instagram
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí