Facebook
Youtube
Instagram

Notícias

Alessandrah traz música e alegria no Encontro Mercado deste sábado

O Mercado Público de Itajaí é palco da apresentação
Data de inclusão: 28/07/2016 16:18

O Encontro Mercado desse fim de semana traz o melhor da música com Alessandrah. Nesse sábado (30), é a vez de a cantora subir ao palco. A apresentação inicia ao meio dia e encerra às 14h, no Mercado Público de Itajaí. Como acontece semanalmente, a apresentação é gratuita.

Natural de Criciúma, Alessandrah convive com a música desde muito cedo. Começou no coral da igreja e aos cinco anos ganhou seu primeiro violão. Em 2011 mudou-se para Itajaí, e já em 2013 lançou seu primeiro CD, o “Colorido em Preto e Branco”, com seis músicas de sua autoria e o restante de compositores da região.

Com voz imponente e estilo próprio, Alessandrah passa pela MPB, pop, rock, samba-rock, entre outros. Apresenta-se no formato voz e violão, solo, duo, trio ou banda, para toda região do vale e também em Florianópolis. Aqui em Itajaí a cantora se apresenta em bares e eventos, além do Mercado Público e eventos do município como a Volvo Ocean Race e a Festa Nacional do Colono.

O Encontro Mercado vem trazendo todos os finais de semana diferentes músicos. A finalidade do projeto é fomentar a cultura do município e dar visibilidade aos artistas locais, que são selecionados através do Edital Encontro Mercado. O projeto é realizado pela Fundação Cultural de Itajaí.

 

Serviço:

Encontro Mercado com Alessandrah

Quando: sábado (18)

Onde: Mercado Público 

Horário: meio dia

Entrada: gratuita

 

_______________

Informações Adicionais: 

Fundação Cultural

(47) 3349-1214 / 3349-1516

 

Imagens relacionadas

Alessandrah traz música e alegria no Encontro Mercado deste sábado
Facebook
Youtube
Instagram
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí