Facebook
Youtube
Instagram

Notícias

Atleta de Itajaí conquista vaga no Brasileiro Sub 18 de atletismo

Além da convocação, Tais garantiu medalhas no JESC
Data de inclusão: 26/09/2016 13:29

A atleta itajaiense Tais Cardoso Boza conquistou vaga para participar dos Jebs – Jogos Escolares Brasileiro, após vencer a fase estadual do JESC, realizado neste mês. Na competição, a atleta obteve a marca de 40 metros e 99 centímetros na prova de lançamento do dardo. Tais treina diariamente na pista de atletismo de Itajaí onde dedica parte de seu tempo no aperfeiçoamento técnico.

Outra notícia que a deixou muito feliz foi sua qualificação na prova de lançamento do dardo e do disco, garantindo participação no Campeonato Brasileiro de atletismo SUB 18, que será realizado em São Bernardo do Campo/SP. Em apenas uma semana já são duas convocações para representar Santa Catarina, isto só vem confirmar que o planejamento está sendo bem executado e os frutos estão sendo colhidos.

A atleta é mais um exemplo a ser seguido pelos jovens que fazem parte do projeto de iniciação patrocinado pela Petrobras. Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer as atividades esportivas são oferecidas de segunda a quinta-feira, das 13h45 às 16h30, sendo totalmente gratuito aos participantes.

 

_____________

 

Informações Adicionais: 

Luciano Moser, Janaína, Anderson, Daniel - Técnicos

acaatletismo@hotmail.com

(47) 9935-5550
          

Facebook
Youtube
Instagram
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí