Itajaí se classifica em duas modalidades para o Estadual da OLESC

Jogos terminaram nesta terça-feira, 27
Data de inclusão: 27/09/2016 16:24

A delegação de Itajaí disputou entres os dias 22 e 27, a fase regional dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), em São João Batista. Participaram da competição as equipes de basquete masculino, futsal masculino e feminino e o voleibol masculino em busca de uma vaga na etapa estadual, que será realizada entre os dias 26 de novembro a 03 de dezembro na cidade de Palhoça. No total, 700 atletas representantes de 28 municípios do Leste e Norte do estado participaram desta etapa.

Durante os cinco dias de competição, Itajaí fez bonito e garantiu vaga para o estadual da Olesc, nas modalidades de voleibol masculino e no futsal pelos dois naipes. Na segunda-feira (26), o voleibol venceu dois jogos. A primeira equipe com quem entrou em quadra foi a cidade de Rio Negrinho, vencendo por 3 a 0. No fim da tarde, a partida foi contra Balneário Camboriú somando mais uma vitória, desta vez por 3 a 2. A final aconteceu na manhã desta terça-feira (27), ás 10h30 contra Brusque. Por fim, Itajaí se classificou campeão fechando o placar de 3 a 1.

O futsal encerrou na manhã desta terça-feira, o masculino garantiu a vaga para o estadual vencendo a cidade de Araquari nos pênaltis se classificando em terceiro lugar. No feminino, a disputa foi contra Balneário Camboriú pelo primeiro lugar, Itajaí garantiu a vaga ao terminar o placar em 7 a 5.

Para o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Profº Moacir Rogério Sedrez a competição foi um sucesso. ‘’Itajaí foi preparado e mostrou que tem potencial. Agora é focar na fase estadual para conquistarmos um bom resultado final’’ destacou.

Informações Adicionais:

FMEL