Segunda rodada do Citadino continua nesta quinta-feira

Veja os resultados das partidas iniciais, disputadas na terça
Data de inclusão: 04/05/2016 14:21

A segunda rodada do Campeonato Citadino de Futsal da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) começou com goleadas no Ginásio Jucílio de Castro Fernandes, no bairro Cordeiros, nesta terça-feira (03).

Entre os jogos da primeira divisão, o time do Peladeiros venceu Força Jovem por 5 a 1. Já a partida prevista entre DC Futsal e Sábado 13 não aconteceu. A equipe DC Futsal teve problemas em relação aos uniformes, contrariando o regulamento da competição, e ficou impossibilitada de jogar. Entre as garotas,  ninguém entrou pra brincar. Moréia goleou a Bettas Futebol Feminino por 8 a 1.

Os jogos da segunda rodada continuam nesta quinta-feira (05), no Ginásio Jucílio de Castro Fernandes. O primeiro confronto será entre Resenha x Bailão do Deda pela primeira divisão, seguido por Audax contra Nova Trento representando as mulheres, e em seguida, pela primeira divisão, entram em quadra Fanáticos x Paisandú. Os duelos estão programados para começar às 19h30.

Fundação Municipal de Esporte e Lazer