Nota de Pesar: João Antônio Romeu de Castro

Data de inclusão: 14/03/2024 17:24

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação e do Instituto Itajaí Sustentável (INIS), manifesta profundo pesar e solidariedade à família e amigos de João Antônio Romeu de Castro pelo seu falecimento nesta quinta-feira (14). O engenheiro civil, de 66 anos, faleceu vítima de um infarto.

O servidor público trabalhava na diretoria de licenciamento ambiental do INIS desde 2013. Também conhecido como Sr. Castro, ele analisava processos de licenciamento, sobretudo projetos de condomínios, terminais rodoviários e de obras públicas. O profissional foi cedido ao órgão ambiental pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

João Antônio Romeu de Castro era tido pelos seus colegas de profissão e superiores como um profissional de grande caráter e proatividade. Ainda não há informações sobre o velório.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une aos familiares e amigos de João Antônio Romeu de Castro, presta solidariedade e agradece as contribuições do servidor à cidade e à comunidade.